Girl conta como foi seu primeiro beijo!

Talitha conta pra gente como foi seu primeiro beijo!


Ahh...mais uma girl contou pra gente como foi o seu primeiro beijo.
Conte você também...é só colocar nos comentários a sua história e a gente coloca aqui nas postagens!!
Estamos recebendo muitas respostas e queremos agradecer a todas que estão contando.

Bom...uma garota chamada Talitha contou pra gente como foi o seu primeiro beijo:

"Fiquei muito nervosa.
Quando eu fiquei pela primeira vez com um menino mais velho, foi muito estranho!
Tipo...ele tinha muita atitude (mas tem alguns que não tem).
Os meninos mais velhos são mais amorosos e o beijo (confesso...) é muito mais romântico, bem mais lento e amoroso.
No começo ele pediu meu telefone.
O meu primeiro beijo foi na frente da escola e foi meio que escondido e aí...ele pegou a minha mão e me beijou #morri!!"

You Love Gossip! : Owns Talitha parece que seu primeiro beijo foi super romântico...fofos!


Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te  garanto que em algum momento algum de nós , ou nós dois vamos querer  pular fora . Mas eu também te garanto que se nao te pedir pra ser meu,  vou me arrepender pro resto da minha vida. Porque sei que no meu coração  você é único pra mim.

Mais uma girl contou pra gente como foi seu primeiro beijo e o nome dela é Giovanna!!

"Bom's o meu primeiro beijo foi numa pracinha com um garoto que era muito especial pra mim.
Foi assim...eu pensei 'Putz...ele não vai gostar cara'. Mas fiz o seguinte, disse para mim mesma 'vou fazer igual a novela' sei que é meio tosco isso...mas pensei.
Ahhh...e também me joguei no beijo e o menino disse depois que o meu beijo é bom \o/ =)!!

You Love Gossip!: Uau Giovanna...parece que você se preocupou bastante e no final o gato adorou o seu beijo...=)

2 comentários:

  1. Onsss Amigaaa seu Blog esta muiiiito Maraa ainda mais que eu te dei essa Mini estreviiiista sobree meu Primeiro Bj kk muiito maraa mesmoo adoreei

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Fcou muito Legal! Eu sou BV e enho 13 anos, conheci um garoto, na verade so vi ele 1 vez na vida e faz pouco tempo.
    Eu me mudei para a cidade em q moro agr a 2 anos ele mora no Rio e veio esse ano pra ca. Eu nao conseguia gostar de ninguem era como se ouvesse apenas 1 pessoa q pudesse me fazer sentir algo chamado: amr, eu achava q enem sabia o q era mais isso, ate q minha familai me chamou pra ir a um lugar na casa de um colega e eu fui com maior desanimo, eai cheguei evie ele , O Lipe q sorriu pra mim! Nao acredio ate agr
    e falando serio e com ele q eu vou ficar.
    Eu espero!
    bjs tocem por mim please. Esse amor e louko!

    ResponderExcluir