O primeiro beijo...

Como foi o seu primeiro beijo?



Ontem, Domingo dia 20, perguntamos á nossas leitoras como foi o primeiro beijos delas.
Já temos algumas respostas e vamos mostrá-las pra vocês!

A primeira que contou foi uma girl chamada *Nenenzinha*:
Ela disse: "Foi estranho.É muita pressão dos amigos. A minha perna ficou bamba e o coração á mil.
Estavamos na aula de Educação Física e no final se formou uma rodinha e começaram a colocar pressão.
Eu não sabia se beijava ou não, mas aí me empurraram e eu fui né #vergonha!
Como eu era BVL o beijo foi ruim e acabei mordendo a boca dele rsrsrsrsrsrs'.
Eu fiquei com muita vergonha e no dia seguinte nem consegui olhar pra cara dele!!
Detalhe: depois que a gente se beijou (nooossa quanta baba) rsrsrsrs'
Beijinhos...*nenenzinha*"

3 comentários:

  1. Ownss...o meu primeiro beijo foi super fofo!!!

    Tipo...foi assim....o menino pediu pra fica comigo (tipo...imagina o menino mais lindo da escola) e eu fiquei super nervosa...pq tipo o mais lindo já tinha ficado com todas!!!

    Aí....ele ficou esperando eu sair da escola e na hora que eu cheguei perto dele ele sorriu e...aí vcs já sabem né!! ASHUASASSHAAHUSAUH'!!!

    ResponderExcluir
  2. Um cara que eu nem conhessia pediu pra ficar com migo(ele tinha uns 22 anos e eu 12,deixa quito) aii eu fiquei com ele nada romantico.

    ResponderExcluir
  3. Foi horrível eu era nova na escola entrei no meio do ano um menino super popular pediu para ficar comigo e eu sempre enrolando até que um dia uma menina que já tinha ficado com ele falou fica com ele que ele e bonito beija bem e tem tanquinho ai eu marquei de ficar com ele torcendo para que acontecesse alguma coisa para não rolar ai na hora 'H' eu fui ficar com ele e foi horrível o pior beijo de toda a minha vida e para ajudar ele beijava mt mal !! mt tenso :s

    ResponderExcluir