Giovanna Lancellotti apaixonada!!

Giovanna está mesmo apaixonada por Pe Lanza!



Giovanna Lancellotti está mesmo apaixonada por Pe Lanza.
O casal está junto á 4 meses, mas só recentemente assumiram o romance.
Tentando manter a discrição, Giovanna se limita a dizer que “está muito feliz”, mas a foto de um beijo apaixonado que ela carrega como protetor de tela do celular entrega que o namoro está tudo de bom!

Giovanna disse que não se apaixona facilmente: “Mas quando eu gosto, é para valer”.
Ciumenta assumida, Giovanna fala que está tentando controlar o ciúmes por Pe Lanza: “Hoje em dia, eu não falo, mas guardo. Mas aí chega um dia que estouro com uma gota d´água e digo: ‘Lembra aquela vez, no mês passado’”, diz.



Quem também terá de aprender a controlar o ciúme é Pe Lanza, já que a atriz vai viver um triângulo amoro com Jonathas Faro (Rafa) e Thiago Martins (Vinicius). Rafa será seu grande amor, com quem perderá a virgindade. “Mas ela vai se decepcionar com ele por causa de uma armação do Vinicius”, revela. Assim como a personagem, Giovanna também defende que a primeira vez seja um momento especial.

  

 

2 comentários:

  1. eu acho o pe lanza lindo e a gi tb eles fazem um casal fofinho! e ela e uma otima atriz mais a voz do pe lanza e horrivel mas quando se tem um rostinho bonito naum consegue odiar eu amo o pe

    ResponderExcluir
  2. a Giovanna Lancellotti é uma idiota que só se acha. O Pe deveria abrir os olhos e terminar com ela. Ela está mudando muito o jeito dele de ser, chamou as fãs da Banda Restart de 'mimadas' e chamou a restart de 'bandinha'.Ele é muito perfeito pra estar com ela. ele merece alguém melhor, que goste dele como ele é!

    ResponderExcluir