Lobão chama a banda Restart de "aberração da natureza"!

Em entrevista a rádio "Jovem Pan", Lobão critica a banda Restart!


Lobão fez uma crítica tão forte, que magoou Pe Lanza.
Em entrevista a rádio "Jovem Pan" Lobão chamou a banda Restart de "aberração da natureza"!
Claro que críticas são sempre feitas a todos os artistas que estão na mídia, mas essa fez Pe Lanza desabafar em seu Twitter.


Às vezes, não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. Tô no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou. Viver do meu maior sonho, tudo o que sempre quis. Deixei a minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas, mesmo assim, posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: 'Minha vida é a Restart. Minha vida são os meus fãs. Isso é prioridade, sempre foi e está acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e estou muito longe de ser. Tenho os meus defeitos, mas sempre fui leal a vocês. Então, podem todos virar as costas para mim que eu vou continuar sendo feliz... Só por vocês existirem. Sem vocês, não tem Restart. Sem vocês, não existe Pe Lanza".

Claro que as fãs não deixaram essa passar e criaram a hashtag que está bombando pelo Twitter: #calabocalobao!!

E você, o que achou da crítica? 

5 comentários:

  1. Pelo amor de deus. Esses bixinhas são aberrações mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O lobão foi foda nesse comentário kkkk não sei como a sociedade consegue escutalos kkkk

    ResponderExcluir
  3. olha a roupa deles, olha a calça ... Matou uma zebra kkkkk

    ResponderExcluir
  4. nao falem mau da restart. e a calça deles sao lindaa vcs que sAOO Retardadoooo.e nao chamee eles de bixinhas Ouviu.

    ResponderExcluir
  5. nao falem mau da restart. e a calça deles sao lindaa vcs que sAOO Retardadoooo.e nao chamee eles de bixinhas Ouviu.

    ResponderExcluir