Joe Jonas é capa da revista "Details"!

Joe é capa da edição de Abril da revista "Details"!

Reprodução/.

Joe Jonas está na capa da revista "Details" do mês de abril!
Na entrevista ele fala de sua namorada Ashley Greene e sobre algumas piadinhas sobre ele ser gay: ""Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou".

Reprodução/.

Quando questionado sobre seu relacionamento com Ashley, ele disse: "Eu acho que funciona porque ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela vai aos shows comigo". Joe também revelou que já ficou arrasado com o fim de um relacionamento. "Eu não vou dizer o nome mas eu fiquei muito triste quando ela terminou comigo."

Reprodução/.

Joe também falou sobre seguir a carreira solo: "Eu estou crescendo e minha fãs também. Já passei por muitas coisas na minha vida e existem histórias que não tive oportunidade de contar. Quando está compondo com três pessoas, você acaba com um som que pode ser, não sempre, mas o esperado".

Reprodução/.


0 comentários:

Postar um comentário