Você vai conhecer o homem dos seus sonhos!

Dica de filme: "Você vai conhecer o homem dos seus sonhos"!


A dica de filme do dia é a comédia romântica "Você vai conhecer o homem dos seus sonhos"!

Título original: You Will Meet a Tall Dark Stranger
Sinopse: No amor muitas vezes esperamos que o outro nos faça feliz. E na busca, até mesmo desesperada, para encontrar uma paixão que nos tire o fôlego ou a pessoa ideal que acabe com os nossos problemas, podemos não perceber toda a realidade a nossa volta e que apenas cada um de nós é responsável pela própria felicidade. "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos", novo filme de Woody Allen, retrata com humor várias histórias amorosas que se cruzam em um único objetivo: a tão desejada felicidade.

Com o intuito de "recuperar o tempo perdido", Alfie (Anthony Hopkins) se divorcia de Helena (Gemma Jones) e corre para aproveitar a vida. Paralelamente, a filha do casal, Sally (Naomi Watts) percebe que está infeliz em seu casamento com Roy (Josh Brolin) e deixa-se envolver pelo charme do bonitão Greg (Antonio Banderas). Enquanto isso, a vizinha Dia (Freida Pinto) tem servido de inspiração para Roy escrever seu novo livro.


2 comentários:

  1. Já assisti o filme, mas não fez muito meu gosto... achei o nome do filme bem atrativo, mas quanto ao enredo, achei que ficou a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero muito assistir esse filme...ele parece ser muito legal!

    ResponderExcluir