Chris Brown fala de suas atitudes!

O cantor diz que está desapontado com suas atitudes!

Não se sabe o que está acontecendo com Chris Brown...mas ele tem apresentado comportamento muito estranho.
Chris diz que está arrependido de ter quebrado as janelas do camarim do programa "Good Mornging America". O cantor quebrou as janelas ao perceber que teria que falar sobre Rihanna no programa.

Chris Brown ficou muito arrependido, e a rede de televisão "ABC" mostrou o pedido de desculpas que o cantor fez de uma rádio: "Primeiramente, eu quero pedir desculpas a todos que foram surpreendidos no camarim, e a qualquer pessoa que se ofendeu e se decepcionou com as minhas atitudes. Estou desapontado por agir daquela forma" disse ele.


Ele ainda falou que se sentiu surpreso quando soube que teria que falar sobre Rihanna: "Eu pensei: 'OK, eles me enganaram para que eu aceitasse vir ao programa e agora eles vão me explorar'. Foi isso o que eu pensei. Eu mantive a compostura durante a entrevista, mas, mesmo assim, todo mundo podia perceber que eu estava chateado. Eu mantive a compostura e fiz minha performance, mas quando voltei ao camarim, eu liberei a emoção que estava contida."


4 comentários:

  1. Oii,meu msn é:ana_iluj4@hotmail.com
    ;) brigads!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAH , eeu sou muito fã do chris , não ér certoo , mais como ele mesmoo foooi uma coisaa de momento , uma adrenalinaa , elee teem isso , concerteza ele precisaa se controlar .. eeu não o julgo , só procuro compriende-lo !
    afinal fã que é fã , sempree apoia !

    ResponderExcluir
  3. eu sou foda qui nem ele

    ResponderExcluir
  4. Eu Amooooo muito o Chris!!! E vou está com ele pra sempreee..... Chris Breezy forever.....!!!!

    ResponderExcluir