Selena Gomez com medo de fãs!

A diva Selena Gomez está com medo das fãs de Justin Bieber!


Pois é, depois de supostamente ser agredida e receber muitas ameaças de morte, Selena Gomez está com medo das fãs de Justin Bieber!
Também né...qualquer pessoa que recebesse uma ameaça de morte ficaria assim!
Uma amiga de Selena Gomez disse à revista "Star Magazine": “Ela ainda é jovem e quando lê coisas sobre ela, Selena fica muito tensa. Justin tenta reanimá-la, mas o que ele pode fazer?”

Selena deve estar muito abalada que até a sua nova música "Who Says" foi escrita para todos que a odeiam! “Nesse mundo, é fácil ter acesso aos sentimentos das pessoas. Essa música é uma ótima mensagem para os meus fãs, e me tocou muito quando a ouvi. Basicamente, é para os “haters”, aquelas pessoas que sempre querem te colocar pra baixo”, desabafou.

O que vocês acham sobre isso?
Conte pra gente!


19 comentários:

  1. Na verdade eu achei legal da parte de qm foi mas de outro lado eu não gostei muito do que fizeram com ela não pow gente o Justin não pode ser preso a nós fã ele tambem tem que ter a vida pessoal dele que não é mas pessoa então deixa eles namorarem By: Iasmin

    ResponderExcluir
  2. Eu achei maior bobeira, a vida é deles as fãs do Justin não tem nada a ver com isso, se eles estão namorando problemas é deles não é de mais ninguem..E se as fãs do Justin pensar um pouco nele, vão perceber q oq está fazendo esta prejudicando o Justin e a Selena mais principalmente o Justin,pois ele ama a Selena entao vao deixar ele pra beixoo.. assim como a selena..

    ResponderExcluir
  3. O Selena, vai bancar a medrosa e perder um GATÃO!Tome coragem, por que se vc bobiar pegarei o JUSTIN para mim!
    E ,ais uma coisa, um BEIJÃO PR O JUSTIN!

    ResponderExcluir
  4. acho qe eles tem o direito de ficar juntos sim gosto mto do justin mais sei qe nunca vou ficar com ele hahah' e neim por isso critico a selena curto muiot o trabalho dela tbn .. qalqer uma ia icar com medo de ser ameaçada pelo menos ue ficaria e não acho qe a selena esta bancando a medrosa pelo contrario acho qe ela esta sendo muito forte. bjo selena e justin força pra vocês'

    ResponderExcluir
  5. selena se você esta com medo cai fora garota tem muita garota querendo ele e eu sou uma delas

    ResponderExcluir
  6. Selena se eu fosse vc cairia fora disso pois vc prefere Um amor ou sua vida??

    ResponderExcluir
  7. Quer saber de uma coisa.
    Acho q ninguém deve se meter na vida amorosa dos dois porque eu amo muito a Selena Gomez acho ela uma verdadeira gata mas mesmo assim eu não ameaço o Justin Biber!!!Nem pelo Twiter nem por qualquer outro lugar!!Eu li todas as mensagens sobre eles nesse blog e eu acho q se alguma fã do Justin agrdir e ameaçar a Selena Gomez acho q ela tem q partir pra cima das fãs de Justin!!!!
    Porque olha pra vc ver,ela é nova,tem uma vida inteira pela frente e eu vou dizer uma coisinha:
    "se eu estivesse com ela eu a protegeria das fãs malucas de Justin com certeza".
    Ela é uma ótima garota e está com medo?!
    Aff,ela tem q ignorar as fãs e tem q comechar a "bater" nas fãs também,onde já se viu uma fã vem e soca a cara da Selena e ela não faz nada?!
    Se eu fosse a Selena eu falaria q se elas me ameaçarem de novo elas iriam ver quem que iria morrer!

    OBS:O justin tem muita sorte de ter ela e também não pode fazer nada isso é injusto da parte dos fãs da Selena e também dela!

    By:Douglas.

    ResponderExcluir
  8. Agora sim eu tô bem mais aliviado....
    Falei tudo o q queria!

    ResponderExcluir
  9. eu comcordo com vc dolglas o justin deveria proteger a selena pois tbm sou fã dela e do justin ,se eu tive-se no lugar dele eu protegeria ela pois ela e bonita inteligente ,se eu estivesse no lugar dela eu tbm estaria com medo mas eu não decharia algumas ameaças mudar a minha vida pois eu so apaixonado pela selena desde que eu a vi pela primeira vez



    bjs selena I LOVE YOU se cuidem vcs dois


    obs; justin cuida bem da selena

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    Eu acho que as Fãs do Justin estão exagerando, pq o Justin não é e nunca vai ser propriedade privada delas, se o Justin ama a Selena deixa eles namorarem, afinal ele merece ser feliz, eu sou uma grande fã dele e fiquei feliz de saber que ele está feliz com a Selena!
    Olhem bem as fotos dos dois no Havaí, e depois me dizem se vcs querem tirar esse sorriso lindo dele!

    ResponderExcluir
  11. GENTE,Paarem com essas ameaças ridiculas,Pf.Olha oke voces estão fazendo pra ela !!!,Ela não tem nada aver com isto ela é apenas uma pessoa comum como todos !!.
    Vocês iriam ganhar oke separando-os ! Nada sabem pke aposto qe JUSTIN BIEBER !! NUNCA FICARIA COM NENHUMA DESSAS BELIBERS QUE AMEAÇARAM A SEL !! Vocês passaram dos limites ,Ficaram obcecadas por este GAROTO ! Qe nem sabe que a maioria existe !! Mesmo usando o termo "Fãs" ele nem conhece vocês,Olha dem um tempo para a Selena e o Justin parem de chatiala! Vão fazer outra coisa sei la,Vocês não devem saber oke ela sente agora todo dia acordando que pensando que alguém quer feri-la.Voc~es todas ficaram loucas d+Se controlem pelo amor de deus !!!

    ResponderExcluir
  12. nao fica assim selena essas garotas tem inveja de voce arrasa
    ass:kathrin sua fan

    ResponderExcluir
  13. nossa, eu não gostei nem um pouco da atitude das fãs, como ja foi dito, ele não pode se prender aos fãs, eu amo o justin, é meu idolo numero um, mais a selena faz um sucesso enorme, admiro muito o trabalho dela, e seria bom que todos pensacem da mesma forma, acho os dois lindos juntos e acredito que esse amor vai ser mais forte e vai superar tudo isso.

    ResponderExcluir
  14. eu achei ridicula essas ameaças ele e ela tem total direito de ter um relacionamento! Na verdade axo que essas pessoas não são fãs pq quem é fã de verdade só quer o bem da pessoa,no caso o amor dele pela cantora...

    ResponderExcluir
  15. A atitude desa fã nao esta certa coitad da selena gomez ela esta abalada, eo cantor tem o maior direito sim de ficar com a cantora !!! forman um casal lindooo!!!

    ResponderExcluir
  16. a atituda da fã esta erradicima !!! coitada da selena !!! a cantora deve esta se sentindo muito mal e abalada !!! o cantor eu acho que deve ficar com ele!!!

    ResponderExcluir
  17. nossa eu sou muitisimo fã dos dois acho eles o casal perfeito como bred pitt ii angelina jolie como vcs podem ameacar elea gente ele ñ é um objeto q vcs decidem a vida dele a vida é dele pensem um pouco em vcs mesmos gente ele ñ vai namorar com vcs deixa ele viver a vida e vivam a sua dele pq vida so se tem uma vez
    obs:ñ venhão dizer q ele é a vida de vcs pq ele é só + uma pessoa comum q aproveita a vida como vcs deverião aproveitar

    ResponderExcluir
  18. Nao consigo perceber o que as pessoas vêm em selena:
    1º Ela tem cara de pequenita de 10 anos.
    2º Tem um namorado horrivel, Justin. Ela deve ser uma gaja que só gosta de gajos mais novos.
    3º É feia.
    4º Ela que mude a voz!

    Posso dizer " Odeio te selena" um infinito de vezes. E não é pelo justin! Eu odeio-a desde os feiticeiros e quando ao justin que mude a voz! Parece um bebe a cantar, mas voces só gostam de pessoas com carinhas larocas ( na verdade feias), vozes por mudar,.. a merd@ dos cantores de hoje...

    ResponderExcluir
  19. eu adoro o justin bieber mas nao gosto muito da selena por ela ter fama de namoradeira e entre outras coisas mas nem por isso concordo com o que os fãs fizeram daqui a pouco o justin nao gosta mas das fãs dele pois voces partiram o coraçao dele mechendo com a chata aaa selena gomes

    ResponderExcluir