Robert Pattinson é capa de revista!

Robert Pattinson é capa da edição de abril da "Style Magazine"!

Robert Pattinson é capa da "Style Magazine" e na entrevista falou sobre Kristen Stewart, carreira e outras coisas! Confira:

"Eu cheguei em um ponto em que disse: 'Eu vou ser um ator profissional, buscar a origem dos meus personagens, fazer alguma coisa real dentro da efemeridade deste meu trabalho.' Isto vai me permitir viver a vida que quero, ser um cidadão do mundo. Fama não é um privilégio,  na verdade, ela complica as coisas. Eu tento não cair na tentação de ficar em hotéis de luxo, vôos de primeira classe, receber dezenas de roupas de designers e milhares de garotas atrás de mim", disse.



Sobre Kristen Stewart, o ator contou que foi a química com ela que fez com que ele ficasse com o papel em "Crepúsculo" e que não gosta de falar sobre seus romances. "Eu nunca falo sobre meus flertes. Eu não sou um homem de amores pequenos e superficiais. Eu não falo da minha relação com minhas amigas, e muito menos sobre a minha relação com a Kristen Stewart. Eu a admiro por ser uma pessoa real e uma atriz real. A química que tive com ela me ajudou a ganhar meu papel em 'Crepúsculo'. Eu não deixo as pessoas tirarem fotos das casas que eu aluguei em Nova York e em Londres. Quando estou em Los Angeles, eu vivo em hoteis. Você consegue viver muito bem no anonimato de um quarto de hotel", disse.


0 comentários:

Postar um comentário