Campanha de Demi Lovato!

Demi Lovato em campanha para à revista "Seventeen"!



Demi Lovato sofreu muito por problemas que a levaram a se internar em uma clínica de reabilitação.
Agora, Demi quer ajudar os adolescentes á se dar mais valor.
Demi está prestes a estrelar uma coluna na revista "Seventeen" e contou pela primeira vez o que á levou a se internar: "Basicamente tive um colapso nervoso. Estava realmente mal. Meus pais e meu empresário me chamaram num canto e disseram: 'Você realmente precisa buscar ajuda'. Foi uma intervenção. Queria me livrar dos meus demônios internos. Queria recomeçar".

Demi vai estrelar uma coluna chamada "pressão para ser perfeita" e vai ajudar os adolescentes que fazem de tudo para ter o corpo, roupas, make e amigas perfeitas.

Demi contou também que mesmo depois de voltar da clínica, ainda se sente tentada á voltar aos hábitos anteriores - bulimia e automitilação: "Há momentos em que eu fico tentada a não jantar... Vou ter que lidar com isso, pois esta é uma doença para o resto da vida. Não acho que vou conseguir passar um dia sequer sem pensar em comida ou no meu corpo, mas estou lidando com isso", disse.

.Reprodução/+

Demi contou que não liga mais para as críticas: Não deixo mais as inseguranças, emoções e opniões dos outros me incomodarem. Eu sei que sou feliz e isso é o que importa para mim. E está certo ser egoísta assim de vez em quando, se isso for te fazer bem... Temos que fazer o que nos deixa felizes e não ficar ligando para o que os outros estão pensando."



0 comentários:

Postar um comentário