O Brasil te ama Miley Cyrus!

Miley diz que é mais amada no Brasil do que nos EUA!



Como assim? Miley Cyrus disse que é mais amada na América do Sul e na Austrália do que nos Estados Unidos!

"Acho que agora os Estados Unidos estão numa posição que eu não sei se eles me querem em uma turnê ou não", disse a cantora.
A cantora disse também que quer ir a lugares que se sinta confortável:
"Agora quero ir a lugares onde sou mais amada. E Austrália e América do Sul fazem isso por mim. Não quero ir a nenhum lugar onde não me sinta confortável".

Apesar de dizer que ama a América do Sul, Miley diz que não sabe nada de Espanhol: "Eu falo zero espanhol", confessou ela ao "Huffington Post". "Na verdade, bombei em espanhol, por isso vou ter alguém comigo para me ajudar lá."


0 comentários:

Postar um comentário