Demi não vai mais fazer "Sunny - Entre Estrelas"!

Atriz diz que quer se dedicar somente à música!

Demi ficou por muito tempo longe das câmeras e também longe de sua música.
De acordo com o site "Just Jared" a atriz não vai mais atuar no seriado "Sunny - entre estrelas" e pretende se dedicar somente a carreira de cantora.
"É um pouco triste para mim dar fim a um capítulo da minha vida, mas não poderia existir um momento melhor para fazer isso. Não acho que voltar para 'Sonny' vá ser bom para a minha recuperação. Ficar nas frente das câmeras me deixaria nervosa", disse Demi.

A equipe do canal "Disney" apoiou a decisão de Demi e disse: "Respeitamos a decisão de Demi de se dedicar somente à música e de não voltar para a carreira de atriz. Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estão com ela".

1 comentários: