Conselhos de Demi Lovato!

A diva dá conselhos sobre distúrbios alimentares!



Demi Lovato sofreu muito com distúrbios alimentares que teve e agora aconselha os adolescentes sobre o assunto.
Ela escreveu um texto que foi publicado na revista "Seventeen" que é direcionada para o público adolescente.
No texto ela fala que é muito ruim saber que vai ter que conviver com essa doença por toda sua vida e aconselha os adolescentes a procurar ajuda quando souber que tem a doença.

"Se você está passando por este período negro, procure sua família e amigos, fale com eles. Não se arrisque! É muito importante que você coloque para fora os seus sentimentos - mas não faça mal a seu próprio corpo, porque seu corpo é sagrado. Eu quero dizer a cada menina que tem transtorno alimentar, ou que tenha prejudicado a si mesma de forma alguma, que ela é digna da vida e que sua vida tem sentido. Você pode superar qualquer coisa", diz o texto. "Sim, em alguns momentos eu tenho vontade de colocar meu jantar para fora. Vou lidar com isso pelo resto da minha vida, é uma doença crônica. Acho que não vai ter um dia que não pense sobre comida ou sobre meu corpo, mas tenho de conviver com isso".



0 comentários:

Postar um comentário