Robert brinca e diz que está grávido! RsRs'

Robert Pattinson brinca e diz que sim, está grávido!



Durante uma entrevista para à revista "Elle Magazine", Robert dá detalhes de seu novo filme "Water for Elephants" e disse que adoraria bater em algum paparazzi.
Robert deu uma entrevista super divertida e disse que o boato de que estava grávido é verdade: "Falaram isso há uns dois anos atrás, mas, no fim das contas, era verdade", brincou.

Robert falou também sobre estar participando de eventos da saga "Crepúsculo" quando tiver 45 anos: "Seria ótimo se eu não tivesse mais nenhuma responsabilidade e não afetasse a minha carreira. Eu fui a vários desses encontros depois de 'Harry Potter', quando eu fiquei totalmente desempregado. Você pode se divertir muito nesses locais, têm tantos esquisitões lá", disse.

Ele foi questionado sobre suas paixões de adolescente e ele disse que adorava a Kate Moss: "Eu sempre fui doido pela Kate Moss. Na parede do meu quarto eu tinhas pôsteres da Linda Blair e da Kate Moss. Eu também sempre gostei da Jane Fonda".

0 comentários:

Postar um comentário