Vanessa Hudgens odeia Internet!

Vanessa Hudgens diz que odeia Internet!



Pra muitas pessoas a internet é a pior invenção! Um dos motivos é a invasão de privacidade e também o bullying que existe na web.
Vanessa Hudgens é uma dessas pessoas e não aprova o uso da internet. Em entrevista à revista "People" a diva falou sobre o assunto: "Eu acho que ela é ruim para todo mundo e faz o caminho de tudo muito acessível. Ela tira o glamour e o mistério do nosso trabalho", comentou.

Outro coisa que foi assunto na entrevista, foram fotos que não deveriam ter caído na web e ainda causam o maior escândalo: "É uma bobagem. Sou uma pessoa do presente, não do passado. O fato é que alguém que fica trazendo esse passado à tona é somente egoísta. Quero dizer, é uma porcaria. Eu já comentei esse assunto na época em que aconteceu. É lamentável ficar comentando com as pessoas esse passado, e não o presente. Estou descobrindo quem sou agora, como uma jovem adulta, mais do que nunca. É como se eu estivesse abrindo os meus olhos e despertando para o controle do meu futuro", explicou Vanessa.



0 comentários:

Postar um comentário