Selena Gomez na lista das mais bonitas!

A diva está na lista das girls mais lindas de 2011!


Selena Gomez é talentosa, linda e tem o namorado perfeito! Quer mais? A diva foi eleita pela revista "PaperMag" uma das girls mais lindas de 2011!

-Divulgação/-Divulgação

A diva deu uma entrevista para essa revista e disse que sua rotina é muito corrida: "Tem dias que vou acordar com mil coisas para fazer e achando que vou enlouquecer. Então, eu me lembrou como sou sortuda por poder fazer o que faço."

-Divulgação/-Divulgação

Sel falou também sobre sua relação com seus fãs: "Eu amos meus fãs mais do que qualquer coisa, então nunca eu faria algo que pudesse os deixar desconfortáveis", disse.


4 comentários:

  1. eu gosto um pouco da selena gomez
    eu acho ela bonita

    ResponderExcluir
  2. A SELENA SUPER MERECE. ELA É LINDA, DIVA, TALENTOSA E MEU ESPELHO.
    QUERO MUITO UM DIA PODER DIZER PARA ELA O QUANTO ELA ME FAZ BEM, O QUANTO EU ME ESPELHO NA DIVA QUE ELA É.
    TE AMO, SELENA! LINDA, MARAVILHOSA.
    AMO SUAS MÚSICAS, E TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO.
    PS.: EU SEI Q ELA NÃO VAI LER, MAS EU SOU ASSIM MESMO, OK? KK'

    ResponderExcluir
  3. Eu sinseramente acho ela linda fabulosa,espetacular,diva ela é incrivel adoro o seu estilo as musicas são d+ ela me espira un dos meus sonhos é poder dizer td isso a ela

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a selena gomes gostava de a conhecer e sermos amigas sea possivel contctar com ela

    ResponderExcluir