Como foi o seu primeiro beijo?

Conte pra gente como foi o seu primeiro beijo!



Primeiro gostaríamos de agradecer á todas as girls que estão comentando e contando pra gente sobre o seu primeiro beijo.
Se você tem vergonha de comentar nas postagens, mande para nós por email youlovegossip@hotmail.com  .
Separamos 3 respostas das nossas leitoras, confira:



-Celebrity disse:
"Ownss...o meu primeiro beijo foi super fofo!!!Tipo...foi assim....o menino pediu pra fica comigo (tipo...imagina o menino mais lindo da escola) e eu fiquei super nervosa...pq tipo o mais lindo já tinha ficado com todas!!!
Aí....ele ficou esperando eu sair da escola e na hora que eu cheguei perto dele ele sorriu e...aí vcs já sabem né!! ASHUASASSHAAHUSAUH'!!!"
Outra girl que contou pra gente disse: "
"Um cara que eu nem conhessia pediu pra ficar com migo(ele tinha uns 22 anos e eu 12,deixa quito) aii eu fiquei com ele nada romantico."


Muitas pessoas coseguem ter o beijo perfeito e outras às vezes não gostam, e esse foi o caso da nossa próxima leitora que diz que o beijo foi Horrível:
"Foi horrível! Eu era nova na escola entrei no meio do ano, um menino super popular pediu para ficar comigo e eu sempre enrolando até que um dia uma menina que já tinha ficado com ele falou que ia ficar com ele que ele é bonito beija bem e tem tanquinho ai eu marquei de ficar com ele torcendo para que acontecesse alguma coisa para não rolar ai na hora 'H' eu fui ficar com ele e foi horrível o pior beijo de toda a minha vida e para ajudar ele beijava mt mal !! mt tenso :s"
OBS: Em alguns momentos tivemos que colocar acentos para facilitar o entendimento, mas não houve nenhuma mudança que mude o sentido do depoimento.

Conte pra gente como foi seu primeiro beijo!

0 comentários:

Postar um comentário