Revista divulga fotos de "Amanhecer"!

A revista ''Entertainment Weekly'' divulgou novas fotos de "Amanhecer"!


Os atores Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson deram uma entrevista cheia de revelações para a revista ''Entertainment Weekly''.
Kristen disse que ficou muito envolvida com a cena do casamento de Bella: "Quando eu entrei no set, estavam todos sentados no banco da igreja. Parecia tudo tão perfeito. Foi tão emocionante que parecia ser de verdade." A atriz explicou que gostaria que a cena do nascimento de sua filha fosse mais próxima com a descrição do livro: "Eu adoraria ter vomitado sangue". Entretanto, por causa da classificação de 13 anos, algumas imagens fortes tiveram que ser cortadas.


Já Robert Pattinson contou para a revista que amou as cenas da lua de mel de Bella e Edward: "Isso porque elas representam uma transformação enorme para os personagens."

O ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, brincou falando que as pessoas implicavam com ele, pois não precisava usar maquiagem branca ou lentes. "Não usava blusa. Era o único que fica congelando na chuva e no frio! Eu paguei meus pecados em 'Lua Nova' e 'Eclipse'."






1 comentários:

  1. Amei todos os filmes da saga crepúsculo mais esse último promete ser especial.Parabéns!!!

    ResponderExcluir