Lady Gaga nunca fazerá plástica!

A diva disse que nunca irá fazer plástica!



Em entrevista para a "Harper's Bazzar" na edição de maio da revista, Lady Gaga que nunca irá fazer alguma plástica:  "Nunca fiz uma cirurgia plástica, mas há muitas cantoras pop que fizeram. Acho que promover a insegurança na forma de cirurgia plástica é infinitamente mais nocivo que a expressão artística relacionada com mudanças no corpo", disse.

Lady Gaga ainda criticou os famosos que optam por essas cirurgias:

"Quantas modelos e atrizes você vê em capas de revistas com aparência super jovem graças à plástica, enquanto eu jamais digo uma? Sou uma artista e tenho a habilidade o desejo livre de escolher a forma como o mundo me vê".

4 comentários:

  1. lady gaga pra mim e tudooooooooo
    Lady Gaga ja sofreu muitos preconceitos mas isso e o famoso sentimento que os seres humanos tem INVEJA pra mim essa cantora tem seu estilo isso nimguem pode mudar mais eu adoooro o estilo dela se quem nao gosta pra que vai perder tempo escrevendo mal dela isso e a mais pura inveja que sentem por essa diva do pop lady gaga e bonita linda talentosaaa tem bom gosto e etc lady gaga forever pra mim e sempre lady gaga

    ResponderExcluir
  2. ela e linda mais um pouco estravagante

    ResponderExcluir