Novo visual da banda Restart!

A banda Restart vai aparecer de novo visual em show!



Os integrantes da banda Restart chamaram muita atenção quando apareceram com o estilo colorido.
Muita gente amou e optou por esse estilo, mas muito criticaram e odiaram.
Segundo a personal stylist da banda, eles apareceram com visual futurista no show que aconteceu nesse domingo dia 17.

d/Divulgação

"Usei placas de plástico refletivo para iluminar alguns looks, como um colete de couro ecológico. Em algumas calças, apliquei tachas e rebites, que fazem uma alusão às estrelas”, explica a figurinista.


“Os meninos da Restart provam que para ser roqueiro não é preciso usar apenas roupas pretas e pesadas. É legal dar esse toque moderno e colorido ao rock. A cada dia tenho novas ideias para usar as cores de maneiras diferentes, fazendo mil combinações. O figurino da banda sempre vai surpreender os fãs", diz Malena. 






4 comentários:

  1. Meu queridos restart,

    Hoje quando fui ao médico para uma consulta de rotina, voltei para casa feliz com a boa notícia que recebi. Não falei nada pra você por telefone porque queria elaborar a notícia e comunicá-la por esta cartinha caprichada, que eu escrevi e que há de te fazer muito feliz.
    Desde quando estamos juntos, você sempre sonhou ter um filho. Afinal seu grande sonho vai se realizar: eu estou grávida. Em alguns meses pode providenciar o champanhe e os charutos, pois vai nascer aquele, ou aquela, que tanto esperamos.
    A surpresa desta mensagem certamente será recebida com a alegria que você, como eu, esperava desde sempre. A espera do resultado do exame que fiz, proporcionou duas etapas: Fiquei ansiosa enquanto aguardava, e depois fiquei feliz, muito feliz, com o resultado.
    Ainda ontem, quando conversamos, você dizia que só faltava um filho, para completar a nossa felicidade. O nascimento dessa criança vai abençoar nossa união e coroar nosso amor. A espera com fé reafirma nossa devoção. O final será feliz!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. oi mei o novo de voces meos gotos

    ResponderExcluir
  3. A.M.E.I o novo Visu.
    agora keria ke vocês fizessem um show aki em Itaqua com esse novo estilo.Para mim ver de perto.
    bgs

    ResponderExcluir