Britney Spears se compara com Justin Bieber!

A diva está na capa da revista "Haper's Bazaar"!


-Reprodução/-Reprodução

Britney Spears está super linda na capa da revista "Haper's Bazaar"!
Durante a entrevista a diva falou sobre Justin Bieber, casamento e maternidade!
Quando questionada sobre casamento e a possibilidade de ter mais filhos, ela disse: "Eu tenho pensado nas duas coisas. Então se a hora certa chegar..."

Sobre Justin Bieber, ela disse que ele é adorável:

"Ele é adorável", disse Britney. "Eu vi o filme dele e só então percebi a força que ele tem. Ele é enorme. Muita coisa do filme é semelhante ao momento em que eu comecei a carreira. Eu também fiz uma turnê de um ano, fui a estações de rádio e tudo o mais. Foi muito legal ver nossas semelhanças", contou.

A cantora afirmou também que depois da maternidade pensa mais antes de fazer as coisas. "Eu penso um pouco mais antes de fazer as coisas, me preocupo mais. Eu me tornei mais simples."
Ela também afirmou que é uma pessoa normal e disse: "Eu sou bem normal, sabe? Como eu disse, o tipo de dia que eu gosto é aquele em que faço coisas normais, como todas as pessoas", contou.


0 comentários:

Postar um comentário