Lady Gaga em entrevista para a "Rolling Stone"!

A diva falou sobre suas músicas na entrevista para a "Rolling Stone"!




A diva Lady Gaga está na capa da revista "Rolling Stone" na edição de Junho!
Na entrevista ela falou sobre suas músicas e quando questionada sobre qual a música que menos gosta, a diva disse: "Eu odeio Telephone. É horrível de ser dizer, né? É a música que eu tenho mais dificuldade em ouvir" e completa: "Não nada a ver com a música, mas é só minha conexão emocional com ela."

 -Reprodução/-Reprodução

Ela falou também sobre seu mais novo single religioso, "Bloody Mary": "Eu sou fascinada por ela. Quando eu estava em uma escola católica, me diziam para rezar para Deus e Jesus, mas eu sempre rezava para as mulheres. Eu venerei mais as forças femininas em minha vida e não tenho a visão de Deus tendo um gênero em particular."

0 comentários:

Postar um comentário