Recado de Selena Gomez para as fãs!

Selena Gomez mandou um recado para as fãs de Justin Bieber!



Todas nó sabemos que Selena Gomez está recebendo ameaças das fãs de Justin Bieber.
Quando o namoro entre ela e Justin Bieber foi confirmado, as fãs se revoltaram mandando críticas infinitas!
A diva deu uma entrevista para à revista "Seventeen" e falou que entende a paixão que as fãs tem pelo Justin: "Eu compreendo a paixão que muitas dessas garotas têm, e é linda. Eu amo. Amo de verdade. É especial".

Na entrevista a diva disse também que está sendo mais aberta com Justin e que odeia esconder as coisas: "Não gosto de esconder nada. Eu gosto de manter coisas para mim, mas no fim do dia, tenho 18 anos, e eu vou me apaixonar. Eu vou sair com as pessoas, vou explorar-me, e não tenho problemas com isso".



2 comentários: