Justin Bieber lança perfume feminino!

O cantor lançou um perfume para suas fãs!

Justin Bieber já lançou muitas coisas, como por exemplo, a linha de esmaltes, fones de ouvido e muito mais.
Dessa vez, o fofo lançou uma fragrância para suas fãs.
O perfume se chama "Someday" e toda a renda será revertida para uma ONG voltada para a construção de escolas!

Justin disse que criar um perfume voltado para o público feminino o faz se aproximar de suas fãs: "Vamos ser francos, o cheiro de uma menina é muito importante para um homem. Tenho uma conexão muito profunda com as minhas fãs, então criando uma fragrância que eu amo é mais uma forma de trazê-las para mais perto do meu mundo" explicou.

Segundo o site WWD, Justin participou de todo processo de criação do perfume: "Eles me deixaram controlar todo o projeto porque eu conheço as minhas fãs melhor do que ninguém. Trabalhei com a equipe de crianças para escolher o cheiro e ajudei a desenhar o vidro e a embalagem", disse.



0 comentários:

Postar um comentário