Lady Gaga no programa de David Letterman!

Lady Gaga participou do "The Late Show with David Letterman"!

 

Nessa segunda-feira dia 23, Lady Gaga participou do programa "The Late Show with David Letterman" da rede de televisão CBS!
Durante a entrevista Lady Gaga falou sobre suas influências musicais: "Comprei o "Dookie", do Green Day, com meu próprio dinheiro. Mas meus pais me deram o "Signed", "Sealed and Delivered", do Stevie Wonder; e o Beatles, A "Hard Day's Night", quando eu era mais nova. Eram dois CDs, e eles me deram em uma pequena caixa de presente de Natal”, disse a cantora.

Getty Images  /Agência

A cantora esteve no programa também para divulgar o lançamento do seu novo disco, "Born This Way".
A cantora pegou uma criança no colo que acabou dormindo!
Veja na foto acima!

0 comentários:

Postar um comentário