Miley Cyrus faz tatuagem no pulso!

A diva fez uma tatuagem no pulso aqui no Brasil!


Twitter /-Reprodução


Na manhã desse domingo dia 15, o tatuador recebeu uma surpresa e não sabia que a cantora iria fazer uma tatuagem: "Foi divertido, foi uma surpresa de domingo. Uma amiga minha trabalha na produção da Miley e me ligou dizendo que a equipe queria tatuar. Mais tarde me avisaram que Miley também queria e que por conta disso eu precisaria ir ao hotel já que o deslocamento dela é sempre complicado".

-Twitter/-Reprodução

Infelizmente o tatuador Fabio Satori não fala exatamente o que Miley tatuou, mais deu pistas: "Todos já tinham uma ideia na cabeça e referências. Ela me pediu algo delicado, fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse para a mãe que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão", explicou.



Twitter /-Reprodução


0 comentários:

Postar um comentário