Robert Pattinson e Kristen Stewart!

Em entrevista, Robert Pattinson fala de seu romance com Kristen Stewart!


Quando a saga "Crepúsculo" começou a fazer sucesso, muito se especulou que houvesse algo entre Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Em uma entrevista para a revista "Elle UK" Robert diz que o seu romance com Kristen não é para promover os filmes da saga: "Não. Ah, não. Se o estúdio começasse a interferir na minha vida pessoal, eu também poderia zoar com ele", disse o ator.



Robert disse também sobre raramente ser fotografado em momentos românticos com sua namorada: "Eu só não gosto de pessoas tirando fotos minhas. Não é legal quando a sua vida vira notícia... As pessoas pensam que há gente por trás organizando tudo, que é tudo publicidade. Não é", disse.


Robert fez uma revelação dizendo que quando era adolescente costumava namorar garotas mais velhas: "Todas as garotas com quem eu saía na adolescência eram mais velhas. Minha primeira namorada tinha 26 anos e eu 17. Mulheres mais velhas sempre pareciam mais excitantes. Eu gostava quando eu entrava nos lugares com elas e as pessoas pensavam: 'isso não está certo'", afirmou o ator.


O astro disse que conta sempre com o apoio de seus pais: "Eles sempre têm bons conselhos porque eles pensam diferente da indústria. Meu pai compara todos os roteiros que mando para ele com 'Tubarão' e 'Superman' ", disse.


Questionado sobre como lida com sua fortuna, o astro disse:
"Parece ridículo, mas, meu cachorro ficou doente e foi ótimo chegar no veterinário e poder dizer: 'Eu quero o melhor, imediatamente' ".



3 comentários:

  1. existe um casal mais perfeito?♥♥ amo vcs

    ResponderExcluir
  2. lindosssssssssssss D++++++ S2

    ResponderExcluir
  3. Eles são mesmo um encanto. Sou fã e estou adorando ver a evolução deles, além Saga Crepúsculo...

    ResponderExcluir