Miley Cyrus é capa da "Toda Teen"!

Miley Cyrus está na capa da revista "Toda Teen" na edição de maio!



Miley Cyrus é capa da edição de Maio da revista "Toda Teen"!
Na entrevista, Miley fala sobre seu estilo e relembra momentos no seriado "Hannah Montana".
Quando questionada sobre seu estilo, Miley diz que não se considera um ícone da moda: É tão esquisito. Eu não me vejo deste jeito, não...Pra falar a verdade, eu acho que não tenho estilo, não sei o que estou pensando em 90% do tempo. Honestamente, não acho que sou estilosa”, diz. 

A diva também falou sobre o seriado "Hannah Montana": Nem parece que chegou ao fim porque tenho estado bem ocupada. Foi uma grande aventura", fala. "Ninguém se dá conta de que eu tinha 11 anos. É bem estranho olhar para trás e ver que esta série não é mais produzida, que Hannah foi até uma idade e parou, enquanto eu sigo em frente".


0 comentários:

Postar um comentário