Pink critica Selena Gomez!

Pink criticou Selena Gomez pelo Twitter!


Nessa quinta-feira dia 19, Selena Gomez esteve na praia de Malibu para a gravação do seu novo clipe "I Love You Like A Love Song".
Logo depois, Selena Gomez postou em seu Twitter uma foto em que a aparece do lado de um cavalo pintado de rosa.

Pink critica Selena Gomez por pintar cavalo de rosa

Mas parece que a cantora Pink não gostou nada de ver o cavalo pintado de rosa. A cantora é membro do PETA que é uma organização de defesa aos animais. Pelo Twitter, Pink acusou Selena de crueldade com o animal e disse: "Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações!"


Claro que os fãs de Selena Gomez ao verem as críticas tentaram defender a diva. Mas parece que não conseguiram, pois, Pink disse: Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso".

Em entrevista à revista "People", representantes de Selena Gomez se defenderam: "Foi importante para a companhia de produção, a gravadora e para Selena que nenhum animal fosse prejudicado e as devidas precauções foram tomadas. Uma tinta em pó com base vegetal não toxica foi aplicada através de um aerógrafo e depois removida com água. Um funcionário da "Humane Society" acompanhou o procedimento no set da gravação”.



0 comentários:

Postar um comentário