Selena Gomez na "Teen Vogue"!

A atriz é capa da revista "Teen Vogue"!

A atriz está na capa da "Teen Vogue" na edição de Junho!
A diva falou sobre relacionamento, paparazzi, sobre sair da "Disney" e muito mais!
Quando questionada sobre o assédio dos paparazzi, a diva disse: "Muitas vezes os paparazzi me falam ‘seus fãs querem isso’. E é frustrante, porque meus fãs são incríveis: eles me amam e me apoiam. E eu faço tudo por eles. Mas a imprensa? Eles não se importam comigo, eles só querem me usar para conseguir algumas fotos"!

A diva disse também que é humilhante ter que sair da Disney: "Eu tentava explicar pra um amigo meu e ele disse ‘você vai ficar bem, as pessoas acreditam em você’. Mas quando vão fazer um filme com Leonardo DiCaprio, por exemplo, não acho que eles vão pensar que eu seria boa para aquele filme também. Eu não sou uma opção. É humilhante sair da Disney para voltar para baixo e ter que ficar lutando por papeis” disse.

E quando questionada sobre relacionamento a diva disse: Quando você está com o coração partido, sempre pensa em odiar algo. Você pode dizer: 'Eu não acredito em amor... Isso é ridículo. Não é possível que isso possa machucar tanto'. Mas em um momento da minha vida, cheguei a um ponto em que gostaria de estar amando, de oferecer tudo de mim. Tenho 18 anos, não vou me casar com quem eu estiver agora, sei disso. Mas o próximo coração partido que eu tiver, estou certa de que será algo do tipo: 'Como eu posso viver sem essa pessoa?'. Mas ainda estou tentando mergulhar e me divertir."
 

 

1 comentários:

  1. Tem selo pra você no meu blog. Beijos

    http://fullaccesstothestars.blogspot.com/

    ResponderExcluir