Show de Justin Bieber no Japão!

Justin Bieber quer se apresentar no Japão!



Todo mundo sabe da tragédia por causa do desastre nuclear e terremotos que aconteceram recentemente no Japão.
Para a segurança de Justin, sua equipe se recusou a deixar que o cantor se apresente no país.
Segundo o empresário de Justin, o cantor quer se apresentar no país e não quer decepcionar as crianças que já compraram o ingresso.

Mesmo sua equipe não querendo viajar para o Japão, Justin pretende se apresentar em casas de shows menores e abrigos.

2 comentários:

  1. entao justin vem fazer show no id bar aqui de nagoya todo sabado to la...euzinha**aichi bjos mas obs quem gosta de vc e a minha filha e nao eu kkkkk

    ResponderExcluir
  2. oi justin o meu nome e bruna eu queria tanto ir no seu show mais que pena que eu nao fui
    eu queria tanto ir no seu show um dia eu quero te ver em um dia eu quero ser conhesida igual a vc no you tube :D eu quero ser cantora tbm mais eu acho que eu nao vou porque eu tenho vergonha(>,<)
    mais eu vou disser never say never eu nunca vou degistir do meu sonhos vou fasser igual e vc justin eu te amo muito ♥♥♥xau beijoss

    ResponderExcluir