Parabéns Justin Bieber!

Hoje o fofo completa 17 anos!


Justin Bieber está ficando mais velhinho nesse dia 1 de março!
O fofo completa 17 anos!
Todos se perguntam o que Justin quer ganhar e ele pediu que os fãs doassem dinheiro como presente de aniversário.
Ele doou 17 mil dólares para a "Charity Water", uma entidade beneficente que distribui água potável em países pobres e pediu que cada fã doasse 17 dólares, se possível.

"Tive um ano incrível e tudo isso foi por causa dos meus fãs, que me ajudaram a realizar meus sonhos. Então, este ano, eu quero que meu aniversário seja uma oportunidade de ajudar os outros. Não vou pedir presentes, e sim, peço a meus amigos, fãs e familiares que considerem doar 17 dólares para ajudar a quem precisa. Você sabia que mais de quatro mil crianças morrem diariamente por doenças relacionadas à falta de água potável? Podemos ajudar a acabar com isso. Vamos ajudar crianças a crescerem e chegarem aos 17 anos como eu", escreveu o cantor em seu Twitter.


Em menos de duas horas, ele já tinha recolhido mais de 17 mil dólares com a iniciativa.#fofo!

0 comentários:

Postar um comentário