Ashley Greene ganha presente!

A diva ganhou um presente de dar inveja!!


O namoro de Joe Jonas com Ashley Greene está super romântico!
Em muitos casos, Joe se mostrou super romântico dando muitos presentes para Ashley!
Mas esse presente, foi perfeito!
De acordo com a revista "People", no sábado dia 19,  a diva completou 24 anos e ganhou uma super pulseira da marca "Chanel"!


"A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei muito obrigada. Quando coloquei e vi pensei: 'Meu Deus, isso é Chanel. Coach, Chanel...' Isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto", contou Ashley. #Fofos!

2 comentários:

  1. eu não me comformo com isso joe volta pra demi pelo seus fã eu estou muito magoada e com odio da ashley grenne a vampira que se mordam pelos seus fã josehp adam jonas pf * chorando *

    ResponderExcluir
  2. não sei oque o joe viu nela ela e feia a demi e linda joe vc ta cego

    ResponderExcluir