Quarto dos sonhos!

Separamos os mais lindos, mais perfeitos quartos que toda garota sonha ter!


1-

Toda girl já sonhou com aquele quarto perfeito não é?
Por isso, separamos os mais lindos pra nós sonharmos e nos inspirarmos (quem sabe) no nosso quarto do futuro! Porque, falando sério, sonhar não é pecado!

2-

3-[casa-cor-bahia_19-adélia+Estevez.jpg]

4-[21_casa-cor-campinas-quarto-men++inas++++decorada-Fernanda+podolsky.jpg]

5-[Sem+título+8.jpg]

6-[ambiente.jpg]

7-[photo-83.jpg]

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-


Gostaram?
Amei todos =)!

E você, qual achou mais bonito?

Conte pra gente!


7 comentários:

  1. Oii,
    eu ameii o número: 19, 17, 16, 14, 13, 12, 11, 10,7, 6, 4 e 2. O meu sonho é ter outra vez um quarto separado do meu irmão!! Eu só tive uma vez qdo ele era recém-nascido...Era tão bom!!
    Bjos visitem meu blog...
    Aninhah (anabatalha1)

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    eu amei todos, mas o meu preferido é o 13 !!
    tchauu !!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii todos,principalmente com o tema de Paris,beijoos

    ResponderExcluir
  4. OI!o quarto q eu mais gostei foi o numero 5!!!!
    valew!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. CARAAAMMMMBBAAAA!!!!! TO BABAMBO PELO 1,6,11 E 13.MINHA MÃE É DECORADORA, MAIS NÃO ACHO Q ELA IA TER DINHEIRO PRA UM QUARTO DESSES. SERIA MEU SONHOOOO!!!! S2 S2 S2 S2!!!:)

    ResponderExcluir
  6. adorei sue bolg ja estou seguindo se quiser seguir de volta , agradeço .
    Beeijos
    http://temasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos...se pudesse decorar assim o meu !
    Visitem o meu blog e facam-se de membros pff
    http://pintarolarealsecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir