Pe Lanza namorando!

Conheça a namorada de Pe Lanza!


Confirmado! Pe Lanza está mesmo namorando Giovanna Lancellotti!
Já havia boatos que os dois estariam juntos, mas agora, o casal já assumiu o namoro e disseram que estão muito felizes juntos.
"A gente já assumiu, estamos namorando. Mas queremos deixar rolar para evitar comentários inusitados" disse Giovanna para o jornal carioca "Extra". "A gente está muito feliz um com o outro!" disse Pe Lanza para o jornal.

Conheça Giovanna Lancellotti:


Giovanna Lancellotti 21 de Maio de 1993, 17 anos, nasceu em Ribeirão Preto mas viveu a vida toda em São João da Boa Vista onde se mudou para fazer Teatro.
Ela gosta de acompanhar o Big Brother Brasil, adora passar seu tempo livre com a família e é apaixonada por chocolates. Giovanna está no elenco de "Insensato coração" e participou do clipe "Garota Radical" do Cine.

Quer seguir Giovanna no Twitter?

@_gilancellotti


 








10 comentários:

  1. como eu to mal eu quero morrer de boa eu to muito triste

    ResponderExcluir
  2. eu amo tanto o lanza, mais ele tá namorando,e idai ?? isso não vai me fazer ficar triste, :]. A Giovanna só não pode é fazer ele sofrer, e eles formam um casal tão lindo. :)

    Essa é a minha opnião. :)

    ResponderExcluir
  3. ESSA GURIA É RETARDADA OU O QUE ? ela disse que tinha terminado com o Emilio por causa de desitância e se ela não sabe a distância entre o emilio e ela é a mesma coisa que a distância entre ela e o Pe ¬¬' RETARDADA VELHO.

    ResponderExcluir
  4. CARA ELA TA OBRIGANDO O LANZA A N SER MAIS COLORIDO! ODEIO ESSA VADIA

    ResponderExcluir
  5. que linda!
    pena que ele eh meio galinha,maais ehh lindoo dms!

    ResponderExcluir
  6. eu nun gostei ele tem que fika solteiro. e ela tem que namora com o jhonata faro ela tem que aproveitar que ele esta solteiro agora.

    ResponderExcluir
  7. E Mesmo ela tem que fika com Jonatas Faro !!

    ResponderExcluir
  8. ela é uma rdicula chata e metida vai se ferra meu

    ResponderExcluir
  9. não liga giovanna vc é linda e o povo só quer te separar do pe, mas não vai consegui por que vc é linda e ele não terminaria com vc para ficar com elas bjs

    ResponderExcluir
  10. pe e verdade que se separou

    ResponderExcluir