looks com cardigã!

Confira looks com cardigãs mais lindos!



O cardigã é perfeito para dar um ar mais fofo ao look.
Ele não tem que ser usado necessáriamento no inverno pois ele é muito fininho para nos aquecer nessa época do ano.
É bom para ser usado nos dias mais frios, ou mesmo para deixar o look mais bonito.

Dica:
fotos modelos cardiga 2 Como usar cardigã

O cardigã pode ser usado com saias, shorts, calças jeans, leggings como até mesmo com vestidos. Para saber como usar cardigã só é preciso saber coordenar a peça com o restante do look para não deixar a silhueta grande demais, já que se trata de uma peça ampla e às vezes comprida demais.

Mulheres baixas e acima do peso devem optar por modelos de cardigã com decote em V e sem bolsos laterais, para dar a impressão de silhueta mais alongada. O casaquinho deve ser usado sempre desabotoado. Os modelos devem ser mais longos, de preferência modelos em que a barra termina abaixo da linha da cintura ou barriga, pois assim forma-se uma linha horizontal que amplia e disfarça a região.

As texturas e tecidos muito grossos também devem ser evitados, a preferência são as combinações com estampas discretas e com o fundo escuro.

Já para mulheres magras e altas, o cardigã deve usado com um cinto por cima, dando um equilíbrio para a silhueta. Qualquer modelo de cardigã cai bem para este tipo de mulher, principalmente os mais curtos.
Além de prático e fácil de combinar com qualquer tipo de roupa, o cardigã deixa a mulher mais feminina e moderna a qualquer momento. Invista neste modelo de casaquinho em qualquer ocasião usando acessórios que completem o visual. O uso de cintos por cima do cardigã e colares compridos, por exemplo, dão mais charme e romantismo ao look.

fotos modelos cardiga Como usar cardigã






















Delias striped cardigan, cardigans, spring trends

Gostaram?
Vocês gostam de cardigãs?
Conte pra gente!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos! principalmente os com saias, sou apaixonada por saias! tenho um cardigã e procurei como poderia usá-los e aqui com certeza eu aprendi, adorei o blog :)

    ResponderExcluir