Garotas S.A!

Assistimos ao filme Garotas S.A!


Hoje assistimos ao filme "Garotas S.A"!

Massie Block, com seu belo corte de cabelo, sorriso branco e perfeito e um incrível guarda-roupa, comanda o cenário social na exclusiva Octavian Country Day, uma escolar particular para garotas no saudável subúrbio de Westchester County, em Nova York. O grupo de Massie, também conhecido como "O Comitê das Beldades", inclui a expert em compras, Alicia Rivera, a bela Dylan Marvil, sempre obcecada por tudo que é diet, e a inteligentíssima e atlética Kristen Gregory. Na disputa pelo comando do grupo, Massie é aceita como sua líder. Aí surge Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida, com noções diferentes de moda e calçando um par de tênis com mais de dois anos de vida, claramente, sem perfil para integrar "O Comitê das Beldades". Infelizmente, para ela, sua família está sendo hospedada na gigantesca mansão da família de Massie. Sem jeito de evitar o grupo e querendo muito fazer parte dele, o futuro de Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife.


Dizem que as atrizes foram contratadas para mais dois filmes da trilogia e que ambos seriam gravados em 2010 e em 2011, respectivamente, mas até agora não foi anunciado uma possível gravação.

O filme é baseado em um livro de Lizzi Harrison (Torpedos: garotas S.A).

O filme não é muito antigo, mas
se você ainda não assistiu, assista pois ele é muito legal!
#recomendamos!


7 comentários:

  1. Esse filme é mt,mt,legal bem enteressante.
    mas acho que aquelas meninas foram muito ruins com a loirinha mais depois que a loirinha conssequiu conquista as outras foi srper legal.
    Beijinho:*

    ResponderExcluir
  2. AMEI!esse filme e dimais sera que esiste outro filme assim se esistir eu vou achar e vou comprar! eu tanbem faria a mesma caisa que a "riquinha" eu tanbem nao gostei da cler nao eu tanbem faria a mesma coisa!esse e meu comentaio se alguem achou ruin venha na minha casa falar camigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Garotas S.A é o filme mais incrível que eu já assisti, e depois de ver a Alícia eu achei uma atriz famosa que é igual à mim no estilo, na aparência e em tudo.
    Eu diria que e faria a mesma coisa que o "Comitê das Beldades" fez, porquê não gostei muito da Claire, acho que porque sou muito igual à Alícia, e eu e minhas amigas também somos o "Comitê das Beldades" da nossa escola, e somos super-ricas.
    Beijinho da menina que é igual à Alícia.

    ResponderExcluir
  4. Ai , eu me apaixonei por esse filme , eu sou bem a cara da Dylan Marvil , ameeeei ameeeei esse filme , é incrível !

    ResponderExcluir
  5. eu sou tipo a massie block mais eu sou muito mais popular que a messie block e muito mais bonita que a messie block

    ResponderExcluir
  6. sou totalmente a Massie Block, quando vi o jeito e o estilo dela me identifiquei muito, foi tipo *o* olha lá minha irma gêmea hihi , beijos de gloss

    ResponderExcluir