Willow Smith é capa da " Teen Vogue"!

A fofa é capa da revista "Teen Vogue " de março!



A fofa super estilosa e talentosa Willow Smith posou para a edição de março da revista  "Teen Vogue", e falou sobre a amizade com Justin Bieber!
Reprodução/Vogue/-Reprodução

Aos 10 anos, Willow Smith posou cheia de atitude para a edição de março da "Teen Vogue" . Na entrevista,Willow falou sobre a amizade com o cantor Justin Bieber. "Ele é como meu irmão mais velho. Não tenho queda por ele", declarou.

 Reprodução/Vogue/. Reprodução

Willow também comentou sobre a paixão pela música. "Eu costumava sair em turnê com a minha mãe e meu pai, e ver o que eles estavam fazendo. E eu lhes dizia: "quero fazer isso", relembra, explicando seu estilo de se vestir. "Uso coisas com as quais me sinto bem. Se quiser colocar um par de Converse com um lápis preso neles, eu faço". 

0 comentários:

Postar um comentário