Tiaras!

Separamos as tiaras mais lindas pra você!



Além de serem super lindas, as tiaras deixam o look super fofo.

Para quem tem cabelos muito finos, usar tiaras grossas pode não ser uma boa opção. Neste caso, os acessórios com pequenos pentes garantem conforto e delicadeza ao visual. Meninas com pouco cabelo também devem evitar as tiaras grossas.


Cabelos mais armados ou em estilo afro devem ser usados com faixas e tiaras largas. A consultora diz ainda que cortes curtos ficam muito bem com tiaras, mas cuidado com a combinação de roupas: as tiaras, muito usadas nos anos 50, dão uma ‘carinha’ de clássico, então quem optar pelas tiaras deve ter isso em mente na hora de escolher também roupas, sapatos e outros acessórios.

                                                           Estampas :
A escolha das cores e estampas das tiaras merece uma atenção toda especial na hora de compor um look. Em caso de optar por uma tiara estampada, as roupas devem ser monocromáticas, ou seja, de uma única cor, que esteja presente na estampa na tiara.

Essa dica vale para todos os acessórios, como bolsas, sapatos e pulseiras, por exemplo. É importante que as meninas levem em conta que se deve ter apenas um ponto focal na composição, que é o ponto que chama mais a atenção de quem olha.

Não exagere:

Aliar franjas com tiaras pode ter um resultado “exagerado. As duas informações na cabeça acabam poluindo o look e tendo um efeito indesejado.

Mulheres até os 25 anos podem ousar mais. “Dependendo do estilo, até mesmo a franja com a tiara pode ficar bom, mas para mulheres mais velhas o cuidado deve ser maior. O ideal é não misturar muitos elementos.

Para quem ainda não está acostumada com o adereço, mas quer entrar na moda o quanto antes, a dica é começar com peças mais leves e experimentar com cautela. Cuidado para não infantilizar o visual misturando tiaras com brincos muito grandes e outros acessórios, todos ao mesmo tempo, principalmente em um ambiente de trabalho mais formal.

Gostou da dica?
Então agora confira alguns modelos que separamos:






















1 comentários: