Miranda Cosgrove só teve um namorado?

"Eu só tive um namorado sério" diz Miranda para a revista "Seventeen"!

Em entrevista a revista "Seventeen" a diva Miranda Cosgrove revelou alguns segredinhos da sua vida pessoal.

"Eu só tive um namorado sério, mas nós ficamos juntos por três anos. Terminamos não tem muito tempo e ele é um cara de quem eu realmente gostei. As pessoas costumam dizer que existe alguém que nunca esqueceremos, e eu sinto isso também, apesar de não falar muito sobre o assunto"

Pouco se sabe sobre Miranda, pois ela não costuma contar detalhes de seus gostos, nem de seus romances.
Antes de namorar alguém por tanto tempo, a diva não acreditava que isso poderia ser tão intenso. "Meus dois melhores amigos passaram por separações muito difíceis. Eu me lembro de ter pensado: 'Como pode ser tão difícil e importante para eles?'.

" Foram meses em que eles ficaram muito chateados e não conseguiam superar isso. Eu não tinha ideia de como era. Agora que já passei por isso, entendo perfeitamente. Foi realmente muito difícil", completou. #fofa!

4 comentários:

  1. MIRANDA VC E LINDA E SIMPATICA..VC E OS OUTROS PERSONAGENS DE I CARLY ARRASAM EM TODO LUGAR DO BRASIL!!EU E MINHA MAE ADORAMOS ASSITIR VCS..AMO MUITO VC..BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. miranda vc quer namorar comigo te amo

    ResponderExcluir
  3. Como uma pessoa tao linda so teve um namorado :0

    ResponderExcluir