Katy Perry é capa da "Elle"!


Katy Perry deu entrevista a revista "Elle"!



Katy Perry disse em entrevista para revista "Elle" que, apesar de seu sucesso, não se sente como uma diva: "Eu não me sinto assim. Acho que diva é uma palavra poderosa no sentido que a Beyoncé a torna. Talvez não possa ser Beyoncé, mas possa ser Cindy Lauper. Quero dizer, como ela e não ser ela. Isso seria estranho", disse a cantora que é capa da edição da março da publicação.

Revista Elle/Reprodução
Sobre sua imagem sexy, a cantora falou: "Eu sou uma garota sensual, e daí? Nunca disse que era freira!". Katy ainda brinca com sua aparência explicando que é uma mistura de Bettie Page, Mulher Maravilha, Doris Day, Judy Jetson, Natalie Wood, Daphne Guinness e Chloë Sevigny.
A cantora ainda disse que tenta equilibrar sua vida pessoal com o trabalho: "Acho que você pode ter tudo. É só trabalhar muito para isso porque coisas boas não chegam facilmente" e completa: "Você precisa ter tempo para as coisas que ama."
 Revista Elle/Reprodução
Sobre sua nova turnê, a cantora compara como um treino para as Olimpíadas. "Vou ter que treinar como um atleta e me concentrar. Muita coisa mudou para mim este ano e eu estou pronta para isso. Acho que quando era solteira, eu gastava muita energia em busca de um amor. Quando você tem esse vazio preenchido, você pensa: 'Caramba!'. Agora que tenho essa energia extra, tenho que direcioná-la para isso."

Revista Elle/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário