Estilo de Avril Lavigne!

Separamos os melhores looks da diva!




Avril Lavigne adora roupas coloridas, estampas xadrez e muito cintos de tachas.
A fofa que faz o estilo musical roqueira, também gosta de expressar isso em seus looks!

Avril faz o estilo roqueira e princesinha ao mesmo tempo, mas como esses dois estilos completamente diferentes podem ser misturados?
Não sabemos, mas Avril mistura os dois estilos e deixa o look perfeito!

Confira:


















O que vocês acham do estilo de Avril Lavigne?
Conte pra gente!

31 comentários:

  1. ela é muito linda estilosa, amo ela *-*

    ResponderExcluir
  2. A perfeiita'
    Minha Diwaa'
    Amo muito ella'
    ella muito #Fofa

    ResponderExcluir
  3. avril lavigne é avril lavigne
    recuse essas putas que "tentam" se passar por ela
    AVRIL É MARAVILHOSAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Elaa e perfeitaa demais amo ela e to ansiosa para ir no show delaa e axo q ja ate sei ql look q eu vou copiarr
    *-----*

    ResponderExcluir
  5. Adorrooo ela as músicas dela PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  6. Babi f㺠1 da Avril Lavigne20 de junho de 2011 às 14:46

    Amoo ela sou a fã nº 1 eu vou no showw!! *-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  7. Ella é linda !!
    Diva, amo muiito ella ♥♥
    Sou fã n° 1

    ResponderExcluir
  8. Perfeita. *------------*
    Segue o meu blog.
    http://boopmoderninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. arvil garotaah mt charmoosaah dooru ese estilo di+

    ResponderExcluir
  10. eu sou simplesmente sua maior fã faia de tudo para te conhecer...daria a minha vida para te ver...nem que fosse por 2 segundos...você é uma das minhas inspirações...I love Avril ♥

    ResponderExcluir
  11. eu amo ela eu se visto que nem ela eu tenho todas as musicas dela eu so fã dela eu queria muito ir au showw dela

    ResponderExcluir
  12. Eu amo muito ela, ela é muito estilosa e muito linda!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou sua fã e te amo demais Avril Lavigne! lindaa!

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! me visite http://paul-wolf.blogspot.com/2011/03/5-melhores-musicas-de-avril-lavigne-top.html

    ResponderExcluir
  15. nossa ela é muito perfeita
    as musicas dela sao todas perfeitas as roupas dela sao uma melhor que a outra:
    as saias
    as blusas
    os tenis
    os shorts
    os vestidos
    os sapatos
    o cabelo
    os olhos
    a pele
    o nariz
    tudo ela é perfeita TE AMO minha diwa S2

    ResponderExcluir
  16. 'eu amo a Avril Lavigne ela è a melhor de todas todas amo kê amo de mais demais. ♥
    as musicas dela perfeita o estilo dela os olhos minha Divã toda perfeita ♥♥♥
    Incomparavelmente amavel amo demais

    ResponderExcluir
  17. amo a avril ela e linda estilosa e esta sempre na moda alem disso canta super bem super bem n ela canta maravilhosamente bem

    ResponderExcluir
  18. Eu sou fã nº1 na Avril adoro-a tenho tudo dela tudo eté tenho de ter 2 quartos porque é tanta coisa e quero mais todos me chamam Avril e eu adoro a minha alcunha é Avril : )<3<3<3<3<3<3 com muito gosto adoroa do fondo do meu <3 e tenho o cabelo igual ao dela masci para ser soua irmã : )ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEE.....

    ResponderExcluir
  19. Voçê é muito lindinha, um beijo de seu amor

    ResponderExcluir
  20. ela de qualquer jeito é bonita!!!

    ResponderExcluir
  21. putis gostaria de ter um minuto so para espresar meu amor por ela

    ResponderExcluir
  22. Ela concerteza é demais!=)

    ResponderExcluir
  23. Lindaaaaaaa minha divaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Eu queero oo guardaa-rooupa deelaa !!! o/
    Mtmt diiiva !! Amoo elaa ! :))

    ResponderExcluir
  25. AMEIIIO BLOG PARABENS PARA A PESSOA QUE FEZ ESSE BLOG É DEMAIS AMEIII AMEII PRINCIPALMENTE AS FOTOS QUE FOI PUBLICADO

    ResponderExcluir