Cisne Negro!

O filme do dia é: Cisne negro!



O filme do dia é "Cisne Negro"!

Título original: Black Swan
Sinopse:
Nina (Portman) é uma bailarina de uma companhia de balé de Nova York, cuja vida, como todos aqueles em sua profissão, é completamente consumida com a dança. Ela vive com sua mãe obsessiva a ex-bailarina Erica (Hershey), que exerce um controle sufocante sobre ela.
Quando o diretor artístico Thomas Leroy (Cassel) decide substituir a primeira bailarina Beth MacIntyre (Ryder) para a produção de abertura de sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina é a sua primeira escolha. Mas Nina tem concorrência: a nova dançarina, Lily (Kunis), que impressiona Leroy também.
O Lago dos Cisnes exige uma dançarina que pode interpretar tanto Cisne Branco com inocência e graça, como o Cisne Negro, que representa a malícia e sensualidade. Nina se encaixa no papel Cisne Branco perfeitamente, mas Lily é a personificação do Cisne Negro. Como as duas jovens bailarinas expandem sua rivalidade em uma amizade distorcida, Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro - uma imprudência que ameaça destruí-la.

Gênero: Drama, Suspense
Duração: 108 minutos
Origem: EUA
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Direção: Darren Aronofsky
Produção: Mike Medavoy, Arnold W. Messer, Brian Oliver, Scott Franklin
Elenco:Natalie Portman
Mila Kunis
Winona Ryder
Vincent Cassel
Barbara Hershey


0 comentários:

Postar um comentário