Justin Bieber perde seguidores!

Justin perde 80 mil seguidores no Twitter! Bapho!!


Pois é, as escolhas feitas pelos famosos às vezes não são bem aceitas pelos fãs.
Justin Bieber conquistou seu público por cantar bem, ter uma história de vida, e também pelo seu cabelo que arrasou corações.
Depois que Justin optou por um visual mais maduro e cortou um pouco seu cabelo, parece que seus fãs não aprovaram e ele perdeu 80 mil seguidores!!

Mas Justin não ficou no prejuízo, o gato ainda tem mais de 7 milhões de fãs!

7 comentários:

  1. acho-o adorável das duas maneiras

    ResponderExcluir
  2. eu amo ele de qualquer jeito, se ele ficasse careca eu ia amar ele mesmo assim eu amo ele pelo que ele é e não por ser bonito.
    ele é um anjo que caiu do céu.
    Deus deve ter demorado uma eternidade para fazer um perfil tão maravilhoso assim.
    que ele faça muito sucesso fazendo o que ele gosta ,por que ele merece.

    ResponderExcluir
  3. ele ta tao lindo quanto antes!
    nao emporta como ele seja ele é lindooooooooo pelas suas palavras e seu jeito de ser!

    ResponderExcluir
  4. justin estou muito triste de você~perder mas de 80 milhões de seguidores no twiter espero que voce consiga recuperar os seguidores

    ResponderExcluir
  5. ñ gosto muito dele e eu ñ aprovo esse visual me perdoe mais prefiro o antigo ele é mais bonito!

    ResponderExcluir
  6. ele e feio de qualquer maneira:x

    ResponderExcluir
  7. eu acho ele maneiro e um otimo musico de qual quer jeito

    ResponderExcluir