Selena Gomez também poderá ser "Branca de Neve"

A diva Selena Gomez também está disputando o papel de "Branca de Neve"!


Como dissemos aqui que Kristen Stewart é a mais cotada para ser "Branca de Neve" a diva Selena Gomez também está disputando o papel!

Além de Kristen e Selena, outras atrizes também fizeram os testes: Leighton Meester (Gossip Girl), e Miranda Cosgrove ( iCarly).

Kristen ainda é a mais cotada para viver "Branca de Neve" nos cinemas, mas caso ela não aceite o convite, Selena Gomez ganhará o papel!
As maldades do filme ficarão por conta da atriz Charlize Theron, que interpretará a Rainha Má.
As filmagens começarão ainda este ano e a previsão de estreia é para o ano que vem.

Pra quem você está torcendo para ganhar o papel disputadissímo de "Branca de Neve"?

21 comentários:

  1. CONCERTEZA ABSOLUTA Q É A MIRANDA OU A KRIS!!!!!!
    essa selena ñ tem nada a ver com esse papel!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a selena é linda meiga e fofa, perfeita para o papel!!!!!! Ela é um docinho!!!! deixa kristen lá na saga crepusculo mesmo, é bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. A selena gomez e a mina diva o meu idolo.
    Adoro-te.

    ResponderExcluir
  4. Selena a mais bonita de todas as famosas uma diva a valer, forte e entelegente e com o namorado mais con vencido da decada.
    adoro-te.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu adoro a Selena para mim ela e a melhor com a Mily e a Demi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Kristen tem que ficar com o papel, pois ela é branquinha e é linda. A Selena Gomez não é tão brnquinha assim.

    ResponderExcluir
  7. Não percebem a selena Gomez é a adolecente mais bonita de todo o mundo, mas tenho pena que alguns não reconhesam isso.........................................
    Adoro a selena Gomez

    ResponderExcluir
  8. A Selena Gomez não tem nada a ver com esse papel prefiro a Kristin deixa a Selena Curti com o Justin <<< I love

    ResponderExcluir
  9. selena concerteza,ela ate parece a branca de neve (da disney),sempre achei isso,principalmente quando ela tava de cabelo curto...ela eh linda!
    tomara que seja ela,as outras n tem nada a ver '-'

    ResponderExcluir
  10. eu acho a selena gomez ! ela é muito linda , fofa , meiga e tem tudo ave com a branca de neve!eu adoroooo ela fã numero 1 ! tenho blusa,broches cadernos e autografos!!

    ResponderExcluir
  11. Ooown, ia ser lindo se a Selena fizesse a Branca de Neve, mas a Leighton Meester tambem poderia ser otima. Se uma das duas ganhasse eu ia ficar muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a Selena é perfeita para qualquer papel que ela decida fazer, ela é linda, doce, meiga, simplesmente uma diva. Adoro você Sel.

    ResponderExcluir
  13. adoro quando estas com o cabelo

    ResponderExcluir
  14. adoro quando estas com o cabelo esticado

    ResponderExcluir
  15. ficou,(bacana).Aina pre firo a Kristen Stewart

    ResponderExcluir
  16. selena,selena!!! c/ certeza tem q ser ela!!!!!!!! te amo muito Se

    ResponderExcluir
  17. A Selena é a melhor, todas têm potencial mas a Selena é a minha favorita.

    ResponderExcluir
  18. AU! És linda SELENA GOMEZ

    ResponderExcluir
  19. Eu não acho que estas coisas fiquem como motivo de discusão.
    Que fique com o papel a melhor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir